650_1000_screen_shot_2014-09-30_at_1.55.19_pm

A Microsoft está buscando engenheiros de desenvolvimento de software em telas maiores, com o objetivo de criar uma experiência de uso que rompe as fronteiras das telas dos smartphones, ampliando o potencial do Windows Phone.

Entendemos que o futuro do Windows 10 está relacionado com as experiências unificadas em todos os tipos de dispositivos (videogames, computadores, portáteis, tablets, smartphones, etc). Por isso, essa oferta de emprego se alinha com essa proposta. Engenheiros com intimidade com a tecnologia, independente do cenário, e com experiência no desenvolvimento de interfaces e experiências de usuário. Além disso, esse profissional precisa ter pelo menos seis anos de experiência com a linguagem C/C++, mas não se distanciar muito da área de design.

Se observarmos os dispositivos com Windows Phone, o maior deles é o Lumia 1520, com tela de 6 polegadas. Mas não seria algo estranho ver o Windows 10 rodando em um dispositivo com essas dimensões, ou o Windows Phone em produtos com telas maiores.

Via Microsoft