microsfot-band-portada

A Microsoft acaba de apresentar no seu evento em Nova York (EUA) a Microsoft Band 2, segunda geração da sua pulseira inteligente, destinada a monitorizar a atividade física do usuário.

O novo modelo mostra uma grande evolução em relação ao primeiro modelo. Uma nova tela OLED curvada com proteção Gorilla Glass 3 e um novo acabamento metálico chamam a atenção logo de cara. Outra melhoria na Microsoft Band 2 é a melhor integração com a Cortana, melhorando assim as notificações recebidas pelo smartphone.

A Microsoft Band 2 é capaz de fazer mais coisas, como medir a elevação em escadas, percorrer terrenos inclinados, e trabalhando com apps como o MapMyFitness e o Microsoft HealthVault. Conta também com GPS incorporado, controle infravermelho, treinamentos dirigidos, monitoramento de sono e gasto de calorias. O produto é totalmente orientado para o treinamento e atividades físicas.

A Microsoft Band 2 também é capaz de medir o VO2, medida de volume máximo de oxigênio que um atleta pode usar. A empresa afirma que este é o único wearable capaz de fazer tudo isso oferecendo suporte para dispositivos com Windows, iOS e Android.

A Microsoft Band 2 chega ao mercado no dia 30 de outubro, com preço sugerido de US$ 249.

Mais fotos do produto a seguir.

microsfot-band-01 microsfot-band-02 microsfot-band-03 microsfot-band-04 microsfot-band-05 microsfot-band-06 microsfot-band-08

Via Microsoft