microsoft-band-2-leak

A primeira versão da Microsoft Band não chamou muita atenção. Contava com uma tela plana de grandes dimensões, o que obrigava a adotar um design reto e pouco ergonômico. Muita gente não gostou disso, e parece que a Microsoft ficou sabendo, a ponto de remodelar completamente o acessório.

De acordo com o MicrosoftInsider, a segunda versão da Microsoft Band seria mais ergonômica, com design curvado e acabamento metalizado, ficando bem parecido com uma Gear Fit, mas sem revelar no momento quais são as funções que o produto pode oferecer. A fonte comenta sobre um altímetro que pode medir a altura daquele momento, mas até essa informação fica dentro da zona dos rumores.

A Microsoft tem um evento marcado para o dia 6 de outubro, que está diretamente relacionado ao hardware (e ao Windows 10). Não será surpresa se a Microsoft Band 2 for apresentada nesse evento. Vale lembrar que está é uma pulseira inteligente dedicada ao monitoramento da atividade física do usuário, e que o produto deve ser compatível com os sistemas Android, OS X, iOS e Windows 10. Um diferencial que pode ajudar nas sua expansão no mercado.

Microsoft-Band-2.2 Microsoft-Band-2.1

Via Windows CentralMicrosoft Insider