xbox-one-repaso-dashboard

Comece a torcer desde já para a sua provedora de internet ser sua parceira no dia que você estrear o seu futuro Xbox One. É o que sugere nas entrelinhas o diretor sênior de gestão de produto da Microsoft, Albert Penello, que em uma entrevista ao Engadget, afirmou que o console vai precisar fazer o download de uma atualização considerada “vital” para que o produto comece a funcionar.

Para não deixar sombra de dúvida, o diretor garante que não há outra forma de fazer o produto funcionar, e que esse update é 100% necessário para que o console funcione. Caso contrário, algumas funcionalidades sequer poderão ser executadas.

Os consoles que nesse momento estão em centros de distribuição e/ou estoques de e-commerces contam com uma versão antiga do seu sistema, de modo que não será possível atualizá-lo antes do seu lançamento. Fato é que isso soa muito estranho. Nem mesmo os jogos podem ser executados sem essa tal atualização. Por outro lado, podemos também entender que a Microsoft fará correções e ajustes no software do Xbox One até o último segundo.

Ou seja, já começa a rezar para a sua internet não cair no dia que o seu Xbox One chegar em casa.

Para amenizar a notícia preocupante, a Microsoft decidiu colocar um pouco mais de expectativas em cima do lançamento do novo console, oferecendo um vídeo com nada menos que 12 minutos de duração, que faz uma revisão na interface de usuário do Xbox One, além de mostrar as principais funcionalidades que ela pode oferecer para o jogador nas suas diversas finalidades de uso.

 

Via Microsoft