A Microsoft anuncia hoje que as versões on-premise e hosteada em parceiros do Microsoft Dynamics CRM 2011 já estão disponíveis para download. O produto complementa a versão mais recente do Dynamics CRM Online, serviço sobre demanda hospedado nos Datacenters da Microsoft que foi lançado em oito países da América Latina (Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Peru, Porto Rico, e Trinidad e Tobago) em janeiro. O Microsoft Dynamics CRM 2011 promove o aumento da produtividade dos setores de vendas, serviços e marketing de empresas de diversos segmentos da economia.

 

O   Microsoft Dynamics CRM 2011 também está disponível globalmente para os clientes que possuem o Microsoft Software Assurance que podem acessar a nova versão no link:http://www.microsoft.com/dynamics/es/xl/crmonline/default.aspx. Adicionalmente, a Microsoft anuncia que a nova versão atingiu 150.000 usuários correntes com o tempo de resposta de menos de um segundo, aumentando os padrões de perfomance e escalabilidade da indústria de CRM. Os novos resultados da performance e escalabiliddae do Dynamics CRM 2011 serão detalhados em um documento técnico que será publicado nas próximas semanas.

 

“Com o Dynamics CRM 2011, a Microsoft mais uma vez redefine a produtividade oferecendo aos clientes a flexibilidade de um produto líder de mercado que aderiu totalmente a nuvem, mas que oferece também uma opção ao serviço sobre demanda”, afirma Mauricio Prado Silva, gerente geral da Divisão da Microsoft Business Solutions da Microsoft Brasil. “Com o Microsoft Dynamics CRM 2011, entregamos aos profissionais de venda uma experiência familiar, que possibilita a colaboração, a racionalização de processos e acesso a informações em tempo real para melhorar a experiência dos clientes e aumentar a competitividade no mercado”, destaca o executivo.  


 

Experiência familiar, inteligente e conectada

 

O Microsoft Dynamics CRM tem como objetivo fornecer o “Poder da Produtividade” por meio de uma experiência familiar, inteligente e conectada entre as pessoas de dentro e de fora de uma companhia:

 

      • Experiências familiares de vendas, serviços e usuários de marketing por meio da próxima geração do Microsoft Outlook, baseado em browser e com acesso remoto.
      • Experiências inteligentes por meio de processos de diálogos guiados, business intelligence para auxiliar na gestão de desempenho e definição de objetivos, fornecendo as mais atualizadas informações críticas para que os profissionais de vendas, serviços e marketing possam realizar seus trabalhos de forma mais eficaz.
      • Experiências conectadas por meio de uma plataforma flexível na nuvem, interoperabilidade com o Windows Azure e compatível com o Microsoft SharePoint e o novo Microsoft Dynamics Marketplace. Desta forma, os clientes podem customizar o Microsoft Dynamics CRM para atender as necessidades específicas de seus negócios.

 

Integrado com o Microsoft Dynamics CRM 2011, o Microsoft Dynamics Marketplace está disponível hoje em 20 mercados e oferece mais de 1.400 parceiros de soluções e serviços. Este catálogo online é uma forma fácil para que parceiros distribuam suas soluções online, on-premise e hosteada para os clientes do Microsoft Dynamics. O Microsoft Dynamics Marketplace está disponível em 4 países da América Latina: Brazil, Chile, Colômbia e México.

Mais informações sobre parceiros e implementação de clientes do Microsoft Dynamics CRM 2011 poderão ser acessadas no site: www.microsoft.com/latam/dynamics/crm .


via assessoria de imprensa