microsoft-surface-hub

A Microsoft anunciou que o Surface Hub, dispositivo com tela sensível ao toque e Windows 10, vai atrasar um pouco mais para chegar ao mercado.

O Surface Hub é um dos produtos mais inovadores de 2015, muito por conta do seu tamanho e das suas possibilidades. Porém, seu preço é para poucos (US$ 9 mil e US$ 23 mil, dependendo do tamanho). Logo, eles não podem cometer erros com os clientes que investem tanto e apostam mais ainda no produto.

A Microsoft adiou o lançamento do Surface Hub para pelo menos abril de 2016. O dispositivo já sofreu dois adiamentos (em setembro de 2015 ele foi prometido para janeiro de 2016, e em janeiro de 2016 para o final do primeiro trimestre). Não só isso: o produto recebeu um significativo aumento de preço. Em abril começariam as vendas, mas um número grande de unidades do produto não chegariam aos clientes até pelo menos junho.

Os motivos para mais um adiamento seriam os problemas de fabricação do Surface Hub. Ryan Asdourian, responsável pelo projeto, comentou que o mais importante é a qualidade do produto, e no caso do Surface Hub, ele deve estar no maior nível possível quando chegar nas mãos do cliente.

A Microsoft propõe dois tamanhos de tela, com 55 e 84 polegadas, ambas com resolução 4K. A superfície é touch, com mais de 100 pontos de reconhecimento, sem falar que o Surface Hub pode ser utilizado de forma colaborativa.

 

Via CRN, The Inquirer