microsoft-office-insiders

A Microsoft abriu o programa Office Insider para os usuários do Mac, seguindo a mesma filosofia do programa Windows Insider.

A jornalista Mary Jo Foley, especialista do universo Microsoft, comenta que esse programa específico para o Mac foi inciado a alguns dias, mas apenas agora a Microsoft o confirma de forma oficial. E apesar do que o nome possa parecer, é preciso ter claro que o programa Office Insider é muito diferente do que aquele adotado pelos Insiders do Windows 10, já que as funções que os usuários vão testar são aquelas que não estão muito distantes de estarem presentes na versão final.

Isso quer dizer que estas novas funções que são submetidas a testes devem chegar ao grande público em menos de um mês, na versão definitiva do Office, salvo que seja necessário algum tipo de ajuste importante.

Logo, não é exatamente para testar atualizações com uma possível chegada daqui a vários meses, como acontece com os Insiders do Windows 10, e também devemos distinguir do programa Office 365 First Release, já que a diferença daquele Office Insider é que ele se centra nos aplicativos e no cliente do Office, ou seja, a variante mais “tradicional” do pacote de escritório da Microsoft.

Via ZDNet