micro-phone

Você não sente falta dos celulares antigos, com tela monocromática e uma bateria com duração de dias? E mesmo que não seja o seu caso, quando precisamos de um telefone para emergência ou para períodos em que estamos longe das tomadas, ou até mesmo para os mais novos… não seria legal ter um telefone mais simples? E que tal um simples, pequeno e altamente portátil? Pois bem… conheça o Micro-Phone.

O Micro-Phone é ideal para as situações onde necessitamos de algo simples para realizar chamadas. Por exemplo, viagens, crianças que fazem passeios, entre outros. Não é um telefone para redes sociais ou navegação pela interent, mas sim, um telefone para situações emergenciais. É o mais simples possível, mas conta com muitos materiais resistentes.

O telefone tem a medida de um cartão de crédito, e uma espessura um pouco maior, com 5.5 mm. Mesmo assim, pode ser transportado em sua carteira sem maiores problemas, garantindo assim que ele te acompanhe em qualquer lugar. Sua bateria possui uma autonomia de 21 dias em modo standby, e tem um teclado completo, para realizar chamadas, mandar mensagens e agendar tarefas no calendário.

Sua tela de LCD possui 1.8 polegadas, e o produto possui uma função extra, que permite utilizá-lo como um localizador. Ou seja, você pode instalar um aplicativo correspondente no seu smartphone, e localizar o telefone através das triangulações das torres do telefone.

O projeto ainda está em testes, e se chegar ao mercado, vai custar US$ 89.

Via Gizmologia