xiaomi-miwifi-mini-1

A Mi (ex-Xiaomi) fez alguns anúncios no segmento de roteadores, onde o principal destaque está nesse pequeno notável, O MiWiFi Mini, um router dual band que custa apenas US$ 21 (ou 15 euros).

Por trás desse surpreendente preço, encontramos um roteador 802.11ac, com transferências de até 1.167 Mbps, duas portas Ethernet, uma WAN e uma porta USB, para conectar unidades de armazenamento. O dispositivo também conta com um sistema operacional baseado no Open WRT, o que permite a incorporação de uma interface completa e intuitiva, além de oferecer um aplicativo para smartphones, que permite o gerenciamento e a configuração do roteador de forma rápida e eficaz, além de receber notificações sobre o status da rede.

xiaomi-miwifi-mini-trasera-1

Se tudo isso te parece pouco, a Mi deixa a porta aberta para a domótica, uma vez que o MiWiFi Mini inclui uma central de controle onde é possível ativar diferentes elementos de nossa casa, sempre e quando esses elementos contarem com a conectividade sem fio, e sejam compatíveis com o sistema.

A Mi pretende lançar esses produtos em breve, mas não informa datas concretas sobre o lançamento.

jpeg-2-1 jpeg-5-1 jpeg-6-1 jpeg-7-1 jpeg-1-1 xiaomi-miwifi-mini-lateral-1

Via TheNextWeb, Mi