ps-plus-logo

A Sony informa que metade de todos os usuários do PlayStation 4 possuem contas na PS Plus. Esse é um fator muito importante para aqueles que desejam comprar o console.

No PS4, a não ser que você queira rodar jogos no estilo free-to-play, uma conta na PS Plus é um item obrigatório para poder jogar online. Isso não é uma má notícia, desde que isso também signifique mais recursos por parte da Sony, evitando assim os problemas do passado na PlayStation Network. De qualquer forma, com mais de quatro milhões de unidades vendidas do PS4, podemos rapidamente concluir que temos pouco mais de dois milhões de cadastrados na rede com o console.

Os números mostram uma taxa de crescimento considerável em relação ao PS3, mas também significa que muita gente simplesmente não se importa com o serviço, ou não estão dispostos a pagar para jogar online. Aí, vai de cada um: tem gente que entende que o pagamento pela PS Plus também agrega valor ao console.

Mas ainda é muito cedo para fazer qualquer tipo de prognóstico. Vamos esperar o tempo passar, pois tudo indica que esses números vão aumentar consideravelmente.

Via Geek