Mesuit

O case Mesuit permite rodar o Android em um iPhone de forma simples, sem entrar em complexas configurações, além de oferecer uma vida extra para a bateria do smartphone.

A ideia interessante, pois permite o acesso ao melhor de dois mundos. O truque aqui é bem simples: o Mesuit inclui basicamente todos os componentes necessários para dar vida para um smartphone, com a óbvia exceção da tela.

No seu interior, o case conta com um processador MT6753, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, o Android pré-instalado e a bateria adicional (1.700 mAh no caso do iPhone 6, 2.500 mAh para o iPhone 6s). O case também pode usar um SIM próprio com este sistema operacional, permitindo um dual SIM com o cartão que já utilizamos no iPhone.

Logo, é o case que executa e gerencia o Android, utilizando a tela do iPhone em modo espelho. Ainda que um funcionamento geral seja bom, podemos esperar por alguns atrasos na resposta da interface.

Por enquanto, o Mesuit só esta disponível na China, com preço sugerido de US$ 150 na versão para iPhoner 6/6s e US$ 165 na versão para iPhone 6 Plus/6s Plus.

 

Via SlashGear