Google

 

Chloe Bridgewater, um menina de apenas sete anos de idade, escreveu uma carta para a Google pedindo emprego na empresa, depois de ver imagens dos escritórios em Silicon Valley.

Ela ficou encantada com os elementos coloridos e o espaço de trabalho. Sua empolgação foi tamanha, que ela foi direta ao ponto, escrevendo uma carta para “o chefe da Google”, Sundar Pichai.

Mal ela podia imaginar que ia receber uma resposta do próprio Pichai.

 

Na carta, o executivo afirma que espera o pedido de emprego da garota, assim que ela terminar os estudos. Pede para ela seguir aprendendo sobre informática, robótica e tecnologia, e garante que ela pode conseguir tudo o que ela se propor a fazer.

 

 

Esse sonho de trabalhar na Google veio de uma conversa de Chloe com seu pai, onde ele perguntou para ela qual seria o seu local ideal para trabalhar. Então, ela responde Google, e mostra as imagens dos escritórios da empresa nos Estados Unidos (ela mora no Reino Unido). Foi quando ela manifestou o seu desejo de trabalhar lá, e o pai dela deu a ideia que escrevesse uma carta para eles.

 

 

O pai publicou a carta enviada por Sundar Pichai em sua conta do LinkedIn, agradecendo pela confiança que ele transmitiu para sua filha, afirmando que ela agora está mais dedicada nos estudos, tendo em mente trabalhar na Google no futuro.

A Google, por sua parte, confirmou a história. Quem sabe a pequena e valente Chloe não se torna a CEO da empresa no futuro?

 

Via Mashable