samsungs5lujo

O Galaxy S6 é a grande esperança da Samsung recuperar em curto prazo parte do terreno perdido em 2014 no segmento de smartphones top de linha. O ‘Project Zero’ parece ter muitas opções, e a Samsung prefere não descartar nenhuma possibilidade.

Um funcionário da Samsung publicou no Reddit que a Samsung está analisando vários designs para esse modelo, confirmando que o projeto é real e que está em desenvolvimento. Entre os protótipos avaliados, temos um com a tela como a do Edge, e outra com as duas laterais curvadas.

A mesma fonte indica que nenhum desgin ainda é definitivo, e esclarece que ‘quando, por exemplo, fiz o meu curso de orientação nas semanas que precediam o lançamento do Galaxy S5, pude ver fisicamente a versão com tela de 5.2 polegadas. Os protótipos da Samsung são numerosos, e muitas coisas podem mudar de forma muito rápida’.

De acordo com esses dados, o Galaxy S6 será mais potente, mas sem um salto radical. O que deve melhorar de forma mais notável são os tempos de resposta e o consumo de memória: ‘algumas complicações (da ROM) foram eliminadas, liberando 1 GB de consumo de memória na inicialização (do dispositivo)’.

Por fim, a fonte informa que a Samsung não apenas está concentrada nas especificações, e mesmo que muitos dos rumores se alinhem com as declarações desse suposto funcionário, vale a pena destacar que ‘daqui até o mês de abril tem muito tempo’. As coisas podem mudar, mas tudo indica que o Galaxy S6 deva mesmo ser anunciado dentro dessa janela prevista.

Via BGR