meizu pro 6s

 

A Meizu apresentou oficialmente o seu novo smartphone Meizu Pro 6s, uma variante do modelo original com discretas atualizações na câmera traseira e na bateria.

 

Assim é o Meizu Pro 6s

 

meizu-pro-6s-02

 

O Meizu Pro 6s recupera a esbelta estrutura metalizada do seu antecessor, introduzindo algumas pequenas mudanças para conservar a boa relação custo-benefício.

O modelo conta com uma tela de 5.2 polegadas AMOLED (Full HD), processador MediaTek Helio X25 deca-core de 2.5 GHz, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

A novidade está no seu sensor traseiro de 12 MP (Sony IMX386, f/2.0) no lugar dos 21 MP presentes no Pro 6, mas mantendo o flash 10-LED dual-tone e o sensor frontal de 5 MP (f/2.0).

A bateria do Meizu Pro 6s aumentou para 3.060 mAh, aumentando consideravelmente a autonomia de uso do dispositivo.

Os demais recursos se mantém inalterados: dual SIM LTE com WiFi, Bluetooth, GPS, NFC e leitor de digitais, além da porta USB Type C 3.1.

 

meizu-pro-6s-03

 

O Meizu Pro 6s chega ao mercado chinês hoje (4), e não há informações sobre o seu lançamento em outros países. Seu preço sugerido é de US$ 399 (já convertidos).

Na incerteza de chegar ao mercado ocidental, podemos dizer que é uma interessante alternativa para o mercado de linha média.