Meizu Pro 5 Ubuntu Edition-04

A Meizu aceitou apoiar a causa da Canonical, e apresentou o seu Meizu Pro 5 Ubuntu Edition, que promete oferecer as melhores configurações de um equipamento do seu gênero até o momento.

O smartphone conta com tela AMOLED 5.7 polegadas (1080p) e sensor de digitais, gerenciado por um processador Samsung Exynos 7420 octa-core e 3 ou 4 GB de RAM, dependendo da escolha por um armazenamento de 32 GB ou 64 GB, respectivamente.

Além disso, o Meizu Pro 5 Ubuntu Edition conta com uma câmera traseira de 21 MP, câmera frontal de 5 MP e bateria de 3.050 mAh com modo de recarga rápida mCharge.

Meizu Pro 5 Ubuntu Edition-01

A Canonical já estreou a sua experiência de convergência ao anunciar o BQ Aquaris M10, e agora com o Pro 5 Ubuntu Edition, eles voltam a apostar nisso, através do seu último pacote disponível do sistema operacional, que seria capaz de oferecer uma experiência de um desktop tradicional.

Meizu Pro 5 Ubuntu Edition-03

O Meizu Pro 5 Ubuntu edition poderá ser reservado a partir da próxima segunda-feira (22), durante a Mobile World Congress 2016. A empresa não revela dados sobre o seu preço, mas confirma que qualquer pessoa do planeta pode comprar o telefone online, sem atraso em relação aos mercados.