Meizu Niux-topo

Recentemente falamos sobre o suposto Meizu MX5 Pro, que na verdade pode ser o novo Meizu Niux (nome de código). Hoje, mais informações sobre o próximo smartphone dos chineses aparece na web.

O Meizu Niux seria o novo top de linha ao lado do Meizu MX5, apresentado em junho. O Gizmochina publicou imagens que confirmam que o Niux seria um dispositivo com tela de 5.5 polegadas, com cristal 2.5D da Sharp.

Meizu Niux-tela-leak

O modelo conservaria o design já conhecido, com bordas metálicas curvadas na parte traseira, com a mesma faixa horizontal sobre a câmera, lembrando e muito o acabamento do iPhone.

Meizu Niux-back-leak

Também temos uma captura dos resultados de um teste do AnTuTu, onde aparece um processador Samsung Exynos 7420, GPU Mali-T670, assim como 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Também aparece a resolução da tela (1920 x 1080 pixels), e os megapixels das câmeras frontal e traseira (21 e 5, respectivamente).

Meizu Niux-antutu-leak

Se corretas as informações, a Meizu pode optar de novo por um processador da Samsung, um dado que diverge dos últimos vazamentos. Nada foi dito sobre a suposta presença do Force Touch no Meizu Niux. Por enquanto, não sabemos como a empresa vai nos surpreender: se teremos dois smartphones, ou se estas são as especificações definitivas do novo smartphone que vai chegar.

Pelo o que se especula, a apresentação do dispositivo não deve demorar para acontecer.

Via Gizmochina