Meizu-MX5

O novo Meizu MX5E se apresenta como uma versão mais econômica do Meizu MX5, smartphone que estreou como um top de linha no seu tempo, e que foi superado no hardware pelo Meizu Pro 5.

As mudanças em relação ao MX5 são mínimas, se limitando à câmera traseira, que passa a ser de 16 MP no lugar dos 20.7 MP do modelo padrão. Já o processador baixa a sua frequência de 2.2 GHz para 2 GHz. Nos demais itens, tudo igual: 3 GB de RAM, tela Full HD e acabamento em metal, além de 16 GB de armazenamento no modelo base, o leitor de digitais e a câmera frontal de 5 MP.

A diferença de preço diante do Meizu MX5 é de 13 euros (já convertidos), o que nos leva a recomendar um investimento na versão padrão. Porém, em compras internacionais (e principalmente se os dois modelos algum dia desembarcarem no Brasil), os valores podem ser muito diferentes, com uma diferença mais acentuada, o que pode compensar a compra no modelo recém anunciado.

Um movimento um pouco estranho por parte da Meizu, que está cada vez mais próxima de apresentar o seu próximo smartphone top de linha, o Meizu MX6, que deve chegar com um processador MediaTek Helio X20 e 4 GB de RAM.

Via GSMArena