Meizu M5c

 

A Meizu apresentou oficialmente o seu novo dispositivo de entrada, o Meizu M5c. É a versão econômica do Meizu M5 e o primeiro modelo da empresa que será exclusivo para o mercado internacional.

O Meizu M5c é bem equipado para a sua categoria, e aposta na elevada autonomia de bateria para conquistar usuários.

Seu design tem linhas similares (para não dizer idênticas) às do Meizu M5, com um corpo unibody de policarbonato em cinco chamativas cores (preto, dourado, vermelho, azul e rosa).

 

 

O smartphone conta com uma tela de 5 polegadas (HD), 8 mm de espessura e 135 gramas. Seu processador quad-core (modelo não revelado) trabalha a 1.3 GHz, com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de ate 128 GB).

Completa o conjunto de hardware sua bateria de 3.000 mAh, câmeras de 8 MP e 5 MP e conectividades 4G, Dual SIM LTE, WiFi, Bluetooth, GPS e leitor de digitais. O smartphone chega ao mercado com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, com a capa de personalização Meizu Flyme 6.

 

 

Por enquanto, não foram revelados preços e datas de disponibilidade do Meizu M5c, mas sabemos que ele chegará a diferentes países de forma oficial, ao longo dos próximos meses. Mas tudo indica que esse modelo custará, no máximo, 150 euros.