Meizu m3 Note

Não basta ter todo o roadmap de 2016 publicado de forma não oficial na internet. É preciso que os smartphones da Meizu tenham suas configurações finais confirmadas através de testes de benchmarks igualmente vazados. O alvo do vazamento da vez foi o Meizu m3 Note.

Um teste de benchmark do AnTuTu confirmou as características já esboçadas no vazamento do roadmap da semana passada, que indicava as principais especificações técnicas. Dessa vez, temos o conjunto de hardware completo do Meizu m3 Note, cujo principal protagonista é a incorporação do processador MediaTek Helio P10.

Caracteristicas-del-Meizu-m3-Note-según-AnTuTu

Além da confirmação do processador em questão, o Meizu m3 Note vai incorporar as seguintes especificações:

– 2 GB ou 3 GB de RAM
– 16 GB ou 32 GB de armazenamento
– Tela de 5.5 polegadas (Full HD)
– Câmera traseira de 13 MP
– Câmera frontal de 5 MP
– Bateria de 3.500 mAh
– Sistema operacional Android 5.1 Lollipop

Ou seja, podemos ver aqui que o Meizu m3 Note não vai incorporar grandes modificações em relação ao seu predecessor, sendo o processador a mudança mais significativa. Serão dois modelos disponíveis: um com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, e outro com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

É esperado que os novos smartphones da Meizu cheguem ao mercado no mês de abril, com preços que podem ficar entre 109 euros e 137 euros. Não há qualquer tipo de informação sobre um eventual lançamento internacional, assim como a confirmação de uma data exata para a apresentação dos novos dispositivos.

Via Gizchina