Meizu M3 Note

A Vi, empresa que representa a Meizu no Brasil, anuncia oficialmente a chegada do Meizu M3 Note ao mercado nacional. O modelo começa a ser vendido hoje (13).

O modelo foi apresentado na China em abril de 2016, e agora desembarca no mercado brasileiro. Destinado ao mercado de linha média premium, tem como objetivo oferecer características avançadas e um design otimizado para um público que quer um pouco mais de seu smrtphone, mas que não quer pagar muito mais por isso.

 

Vi Meizu M3 Note: principais características

O Vi Meizu M3 Note tem como principais destaques o seu leitor biométrico e a promessa de uma bateria com elevada autonomia. Conta com o processador Helio P10 ARM octa-core, processador de imagem ARM Mali T860. função dual nano-SIM 4G e duas versões, com 2 GB de RAM + 16 GB de armazenamento, ou 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento.

O modelo conta com tela de 5.5 polegadas (Full HD) e seu corpo metálico entrega um dispositivo com uma espessura de 8.6 mm e peso de 163 gramas. Recebe câmeras de 13 MP e 5 MP, com recursos otimizados como FotoNation 2.0, Smart Beauty, Face AE e Face Light Boost.

Todo o conjunto técnico é gerenciado pelo sistema operacional Android 6.0 Marshmallow.

O Meizu M3 Note será vendido no Brasil por R$ 1.099, sem o kit opcional. A chegada do novo modelo resultou em uma queda no preço do Meizu M2 Note, que passa a custar R$ 899.