image_new (3)

O Meizu M1 Note é um phablet com processador MediaTek e preço um pouco acima dos 100 euros. O novo modelo apresentado hoje é uma versão menor, o Meizu M1 (Blue Charm), pensado em competir com o Xiaomi Redmi 2, uma vez que foi muito comparado com ele durante a sua apresentação.

Sua tela passa das 5.5 polegadas do modelo original para as 5 polegadas (1280 x 768 pixels, 300 ppp), com proteção Gorilla Glass 3. No vídeo abaixo, é possível comparar o seu tamanho com o M1 note.

No seu interior, encontramos mais uma vez um chipset MediaTek (MT6732) quad-core de 1.5 GHz e arquitetura de 64 bits. A Meizu afirma que seu chipset, combinado com a tela HD, pode alcançar uma pontuação no AnTuTu acima dos 30 mil pontos. Na parte gráfica, temos uma GPU ARM Mali T-760, que trabalha em conjunto com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento (expansíveis).

O Meizu M1 (Blue Charm) conta ainda com uma câmera traseira de 13 megapixels (f/2.0, com flash), e câmera frontal de 5 megapixels. Sua bateria é de 2.610 mAh, e o sistema operacional é o Android 4.4 KitKat com a interface Flyme 4.2.

image_new (2)

Você pode gostar ou não do fato do modelo se parecer muito com um iPhone 5c, inclusive no seu tamanho, mas um ponto a seu favor é o seu preço, que é inferior a 100 euros. Também vale a pena informar que o seu hardware conta com conectividade LTE (não sabemos o nível de compatibilidade global).

Mais fotos do produto a seguir.

image_new (4) image_new image_new (5) image_new (1)

Via Meizu