Meizu_MX3

O Meizu MX3 é um smartphone impressionante. Caso a sua singular tela de 5.1 polegadas (15:9, 1800 x 1080 pixels) ou o seu processador Exynos 5 Octa não sejam suficientes para chamar a sua atenção, a Meizu quer te impressionar, com o lançamento da esperada versão de 128 GB de armazenamento do dispositivo.

Agora sim, certo? Mas calma… sempre tem um “porem”.

Esta variante do MX3 é um produto desenvolvido para funcionar com as redes TD-SCDMA da China Mobile, de modo que uma vez que esse aparelho cruzar a Grande Muralha da China, ele vai funcionar apenas na conectividade GSM (2G). Se você se conformar com isso, ótimo. Caso contrário, pode voltar a colocar o seu cartão de crédito na carteira. Agora.

Para aqueles que querem seguir em frente na compra do produto, e possui 3.999 yuanes na conta bancária ou no cartão de crédito (algo em torno de US$ 656), saiba que a Meizu pensa sim em lançar o smartphone fora das fronteiras asiáticas. Ou seja, é muito provável que, em breve, veremos uma versão do dispositivo que será ao menos compatível com as redes europeias, o que deixa as coisas mais animadas para nós.

Que venha. É tudo o que digo.

Via Engadget