meizu a5

 

A Meizu apresentou na China o Meizu A5, que segue as linhas de design dos demais modelos do seu catálogo, incorporando características interessantes em um smartphone com corpo de plástico.

O modelo de entrada conta com tela IPS LCD de 5 polegadas (HD, 294 pixels por polegada), com cristal 2.5D. Seu processador é um MediaTek MT6737 quad-core de 1.3 GHz, trabalhando com uma GPU Mali-T720 MP2 de dois núcleos de renderização, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

 

 

Nas câmeras, o Meizu A5 conta com sensores de 8 MP (f/2.0) e 5 MP. Nada de leitor de digitais ou NFC nesse smartphone, que tem dimensões de 144 x 70.5 x 8.3 mm e peso de 140 gramas. Seu corpo abriga um bateria (não removível) de 3.060 mAh, e todo o conjunto será gerenciado pelo sistema operacional Android 7.0 Nougat com a interface Flyme 6.0. É um modelo Dual SIM LTE com WiFi, Bluetooth 4.1, GPS e microUSB 2.0.

A Meizu lança mais um smartphone para atender as necessidades dos usuários que tem poucas necessidades com um smartphone. Aposta em um modelo acessível para agradar os menos exigentes, principalmente aqueles que não podem exigir muito do bolso na hora de comprar um smartphone.

 

 

O Meizu A5 já está disponível na China, com preço sugerido de aproximadamente US$ 105. Não há previsão de lançamento para outros mercados ou preço de comercialização em outros países.

 

 

Via Meizu