No mundo da tecnologia, uma boa estratégia de marketing pode ser o passo do sucesso. O fabricante Okoro decidiu dar um pequeno empurrãozinho na sua nova linha de equipamentos multimídia,a GX, e anunciou que todas as suas unidades virão acompanhadas de um controlador de conteúdos bem especial, e bastante conhecido de todos nós: o iPad da Apple. Bela combinação…

O fabricante pretende desse modo chamar a atenção dos seus clientes em potencial, apesar de que só as características de seu produto já seriam suficientes para isso: o media center Okoro GX conta com processador Core i7, até 6 GB de RAM, 80 GB de SSD, além de 2 TB de armazenamento, Blu-ray integrado, portas USB 3.0, sintonizador CableCARD e elegante corpo de alumínio. E essas são só as principais características do produto.

Bom, vale o registro que a Okoro não é um fabricante que oferece produtos que podemos dizer que são “baratos”. Logo, se alguém aí pensa em comprar um desses, já comece a se preparar para gastar, no modelo mais básico, pelo menos uns US$ 5.000. No mínimo.

Fonte