McDonald's

 

O McDonald’s e sua equipe de engenheiros da JACE Engineering e NK Labs anunciam o lançamento o STRAW, um novo canudo cujo design permite absorver dois pontos diferentes por vez (na parte inferior e lateral) e assim combinar diferentes sabores ao mesmo tempo.

Pode parecer piada, mas o McDonald’s garante que o desenvolvimento do novo canudo exigiu simulações complexas sobre a dinâmica de fluídos computacional para garantir que tudo funcione perfeitamente em cada área crítica do canudo.

O produto existe para o lançamento de uma nova bebida, o Chocolate Shamrock (disponível a algum tempo como um item secreto no seu menu lá fora), mas será a opção de cardápio para comemorar o Dia de São Patrício, em 17 de março.

O STRAW permite que você possa beber ao mesmo tempo o chocolate do fundo com a menta da parte superior do copo, combinando os dois sabores.

O novo canudo estará disponível nos Estados Unidos, em unidades limitadas e locais selecionados, que serão anunciados no site oficial do McDonald’s.

Nem preciso dizer que não veremos esse produto no Brasil com tanta facilidade. Mas fica a dica.

 

Via McDonald’s