O Maze Alpha é um smartphone que chegará ao mercado em breve, mas já chama a atenção com uma premissa muito interessante: as especificações já não são suficientes.

E é uma premissa válida. A linha que separa smartphones top de linha com modelos de linha média nunca esteve tão fina. Logo, para se diferenciar dos demais, o Maze Alpha aposta na redução das bordas de tela ao mínimo, tal e como vemos nas imagens desse post.

 

 

Resta saber o que eles fizeram na parte inferior do msmartphone, que não aparece nas fotos. O mais provável é que lá esteja a câmera frontal, em uma aposta muito similar à feita no Xiaomi Mi Mix.

Não temos as especificações completas do dispositivo, mas sabemos que ele contará com câmera dupla traseira e proteção Gorilla Glass 4. Podemos intuir que o modelo seja um top de linha, por conta de sua proposta geral de design.

Preços também não foram revelados, assim como sua distribuição internacional. Pode ficar limitado ao mercado asiático, o que nos obriga a recorrer para um importador se algum dia nos interessarmos em ter esse modelo.

 

 

Via PhoneArena