matrix-powerwatch

 

O Matrix PowerWatch é um interessante projeto de smartwach em fase de crowdfunding que tem como peculiaridade carregar a sua bateria durante o uso.

O relógio é capaz de gerar a sua própria energia com o uso do mesmo, com a ajuda de um sistema termoelétrico que identifica a diferença de temperatura que se encontra entre o lado da esfera que toca nosso pulso e a parte frontal do relógio.

Este é o primeiro produto de consumo geral que utiliza o próprio calor corporal para gerar energia dessa forma, o que o torna muito atraente. Tanto, que eles já conseguiram o dinheiro para chegar ao mercado.

 

matrix-powerwatch-02

 

Porém, é importante levar em conta duas coisas.

A primeira é que este dispositivo é mais um modelo de referência para os fabricantes, visando chamar a atenção dos mesmos, de modo que os responsáveis pelo Matrix PowerWatch possam licenciar a tecnologia do produto.

A segunda é que, apesar de ser compatível com Android e iOS, o relógio oferece configurações bem modestas quando comparados com outros smartwatches do mercado. Em compensação, tem um preço bem acessível.

As primeiras unidades do Matrix PowerWatch devem chegar ao consumidor em setembro de 2017.

 

 

Via Liliputing