zuckerberg.jpg

A Mobile World Congress 2014, que acontece em Barcelona entre os dias 24 e 27 de fevereiro, vai apresentar todos os gigantes do setor de mobilidade, além do homem mais poderoso do segmento das redes sociais: ninguém menos que o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg.

Mark vai realizar “apenas” o keynote inaugural da feira, no dia 24 de fevereiro, às 15h (horário de verão de Brasília). Ele não será o único grande executivo a compartilhar os seus pensamentos, opiniões e experiências no evento, mas fazer o keynote inaugural é algo realmente muito grande.

A presença de Zuckerberg mostra a relevância crítica que os dispositivos móveis possuem no futuro do Facebook (mesmo que a rede social conte com aplicativos móveis que são – com o perdão do uso da palavra – uma porcaria), e será interessante ver o criador dessa grande comunidade de internautas fazer anúncios interessantes.

Ao longo da MWC 2014, outras participações destacadas vão acontecer, entre elas:

– Virginia Rometty, CEO da IBM
– Jan Koum, CEO do WhatsApp
– Lance Howarth, CEO da Raspberry Pi Foundation
– Sirgoo Lee, Co-CEO da Kakao Corp
– Kaoru Kato, CEO da NTT DoCoMo

Estes são apenas alguns exemplos que certamente terão muito o que contar durante a MWC 2014. Nós, do TargetHD, ficaremos atentos a todos os movimentos do evento, e vamos compartilhar aquilo que de melhor acontecer nos anúncios e lançamentos de produtos e serviços.

Via GigaOm