vaio-desktop

Os notebooks VAIO passam a ser fabricados e comercializados no Brasil, em uma operação conjunta com a Positivo Informática, na primeira parceria internacional nesse formato, anunciada pela VAIO Corporation. Com isso, o Brasil entra na mira da VAIO, uma das mais conceituadas marcas globais de tecnologia, que continua responsável por todo o processo de desenvolvimento de seus equipamentos, vendidos no mercado nacional a partir de outubro deste ano.

A assinatura do contrato entre VAIO e Positivo para atuação no Brasil foi realizada após auditoria de executivos da corporação de todos os processos produtivos, de pós-venda, comercial e de marketing da Positivo. A fabricante brasileira contará com linhas fabris adequadas para produzir diversos modelos, uma equipe de pós-venda dedicada à VAIO e um time de marketing e vendas preparado para atender aos consumidores brasileiros.

A VAIO continua responsável pelo desenvolvimento de todos os produtos. Sua equipe de engenheiros e designers é reconhecida mundialmente pelo controle de qualidade com cada de detalhe, cada funcionalidade, definindo computadores e tablets de design, usabilidade e durabilidade superiores, definida com perfeição em seu slogan nas campanhas que serão veiculadas no Brasil: The Art of Technology.

Via assessoria de imprensa