vaio-fit

Apresentamos a VAIO, uma nova empresa. A marca ressuscitou para ser completamente independente da Sony, fazendo hoje (01) a sua estreia oficial, com dois novos portáteis para o mercado japonês.

Na verdade, os produtos apresentados pela nova VAIO não são tão novos assim: são os já conhecidos modelos Pro (com 11.6″) e Fit (com 15.6″), lançados antes pela Sony, só que dessa vez, sem a assinatura da gigante japonesa em seu chassi. Segundo o CEO da VAIO, Takayuki Sekitori, o motivo para essa aposta está no fato que esses modelos foram muito bem recebidos pelo mercado na época do seu lançamento, e antes de arriscar novos modelos, é melhor fazer uma aposta segura para a estreia da nova empresa.

Mesmo assim, a renovada marca com sede em Nagano (Japão) está livre para fazer o que quiser com a marca VAIO, e que muita coisa deve mudar, mas sem perder a essência da marca. A pequena empresa conta com aproximadamente 240 empregados, e já deixa claro quais são os seus objetivos e os pontos exatos onde devem trabalhar para o desenvolvimento do seu exclusivo catálogo de PCs.

Por enquanto, os novos VAIO Fit e VAIO Pro foram anunciados exclusivamente para o Japão, e sua distribuição internacional ainda é uma incógnita. Caso apareçam novas informações sobre o assunto, compartilharemos com vocês aqui no blog.

vaio-pro

Via VAIO