Você se lembra daquele vídeo sensacional da mulher que teve o chip, digamos, “desaparecido” e, no desespero em recuperar o tal chip, começou a gritar para que o quarteirão inteiro ouvisse “Pedro… cadê meu chip?”, despertando assim a curiosidade do videomaker para gerar um dos vídeos mais vistos da internet? Pois bem, a Intel quer mesmo saber aonde este chip está. E quer a sua ajuda para isso.

Concorda comigo que o “chip” que a mulher procura pode ser chip de qualquer coisa? E concorda que a Intel, por excelência, trabalha com chips? Pois bem, pensando nisso, a Intel quer saber: “para você, o que é um chip?”. Sim, amigo. Você vai usar a criatividade que existe no seu cérebro para responder a esta pergunta da forma mais original possível, e convencer a Intel de que você realmente sabe o que é um chip.

Para participar da promoção, você precisa encontrar o “Pedro”, mascote que a Intel criou para esta promoção. No TargetHD.net, está no topo deste post e na barra lateral do blog. Clique na imagem ligada à promoção para ser redirecionado à página da Intel Brasil no Facebook, para responder em até 256 caracteres a pergunta: “para você, o que é um chip?”. Você pode participar quantas vezes quiser, desde que você passe antes no TargetHD.net e clique em nosso banner, para registrar a sua participação por aqui, ok? Ah, o prêmio? Claro… um notebook com processador Intel Core para a resposta mais criativa, e outro notebook para o blog de onde veio o autor da resposta vencedora (por isso é FUNDAMENTAL que vocês cliquem nos nossos banners para participar). Promoção válida até 31/10.

Leia o regulamento da promoção, clicando aqui (ATENÇAO: link em formato PDF).