Ok, vocês concordam comigo que agora a gente chegou em um ponto em que o anormal no mundo da tecnologia é que uma empresa NÃO anuncie que vai lançar um tablet. O mesmo aconteceu no book dos netbooks, todo mundo resolveu lançar o seu. Pois bem, segundo informações passadas por um leitor anônimo do pessoal da CNET, a Cisco, que é uma empresa de telecomunicações, estaria desenvolvendo seu próprio tablet de 7 polegadas.

O dispositivo, que seria mais uma entrar no mercado Android, estaria mais voltado ao setor profissional, e contaria com acesso ao serviço de comunicação por áudio e vídeo Webex para realizar conferências, acesso remoto com VPN e microfone duplo, para cancelamento de ruído. O anônimo ainda diz que, mesmo com o tablet em pleno processo de criação, não há nenhuma data para seu anúncio oficial.

Obviamente, temos que fazer reticências quanto a esta informação, uma vez que não há fontes mais sólidas. Ou seja: rumor bem forte, mesmo que as possibilidades de que uma empresa como a Cisco se aventurar neste mercado é consideravelmente razoável. Vamos ficar de olho nesta fumaça formada.

Fonte