samsung-galaxy-note-3

No dia 20 de junho, a Samsung vai realizar em Londres um evento que pode tornar oficial uma série de produtos. Alguns deles já apareceram na web, como é o caso do Galaxy S4 Zoom. Outros ainda são rumores. O mais importante entre os rumores é o Galaxy Note 3, que mais uma vez aparece em supostas fotos na web.

O Galaxy Note 3 é especulado em chegar ao mundo em duas versões, com dois diferentes processadores, tal como acontece no Galaxy S4. Uma dessas versões contaria com o processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core, e a outra contaria com o novo processador da Samsung, o Exynos 5420.

Outro rumor indica que o Galaxy Note 3 teria uma tela de 5.9 polegadas Full HD (1920 x 1080), 2 ou 3 GB de RAM e opções de armazenamento que variam entre 16, 32 ou 64 GB. Além disso, o modelo também traria um sensor de 13 megapixels, com novos recursos implementados pela Samsung nas funções de estabilização de imagem e disparo de fotos. A tendência é que o smartphone seja anunciado com o sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean, mas muitos acreditam que ele já contará com o Android 4.3 Jelly Bean.

O dia 20 de junho está chegando. Logo, falta pouco para saber se os rumores estão corretos ou não.

Via GForGames