nexus-5-white

Com tantos vazamentos já realizados, e com a perspectiva do produto NÃO ser apresentado no evento da Google a ser realizado nessa semana em Nova York (no dia 24 de outubro), falar um pouco mais do Nexus 5 não vai fazer mal a ninguém, certo? Então, apareceu site chinês CtechCN.com um suposto render do novo smartphone da gigante de Mountain View, na cor branca.

É sempre bom lembrar que, mesmo que a Google não lance o Nexus 5 nessa semana, ele não deve demorar a ser anunciado. Até porque o produto já vazou na Google Play na última quinta-feira (17), com preço inicial sugerido já confirmado (US$ 349). Talvez a principal novidade desse post é a possibilidade de ver o produto sendo lançado com as opções de cores branco e preto desde o primeiro dia de vendas.

Na ocasião do Nexus 4, a Google lançou primeiro o smartphone na cor preta, e levou meses para lançar o produto na cor branca. Além disso, a imagem dá a impressão que o produto será ofertado sem variações de acabamento, em um corpo único, o que resulta em um produto com uma única cor, e não em dois tons, como aconteceu com o Nexus 4.

Obviamente, não podemos excluir a possibilidade dessa imagem ser o resultado de uma mente habilidosa no Photoshop. Mas como vem de uma fonte razoavelmente confiável (que já acertou antes), damos uma certa dose de crédito. O jeito agora é esperar pelos próximos dias. Espero que a Google surpreenda a todos, e não se limite a falar da Google Play na próxima quinta-feira.

Via Geeky-Gadgets