galaxy-win-pro

E eu, que já imaginava que a Samsung não apresentaria mais nenhum smartphone com cara de Galaxy S3, me enganei. A página web do fabricante coreano na China exibiu hoje (05), sem nenhum pudor, o Galaxy Win Pro, uma versão levemente melhorada do modelo de linha média Galaxy Win.

O Galaxy Win Pro possui uma tela de 4.5 polegadas qHD, que possui uma resolução melhor que as 4.7 polegadas WVGA presentes no Galaxy Win original. Por outro lado, as demais especificações técnicas são praticamente as mesmas que aquelas já vistas no primeiro modelo: processador quad-core de 1.2 GHz, câmera traseira de 5 megapixels, opções para single e dual SIM cards e bateria de 2.100 mAh. Não há informações sobre a capacidade de armazenamento e tamanho da RAM, mas podemos assumir que o novo modelo possui, pelo menos, 8 GB de armazenamento, e 1 GB de RAM do Galaxy Win.

O Samsung Galaxy Win Pro conta com o sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean, com a já tradiciona interface TouchWiz. Agora, se o conjunto pode mesmo oferecer um bom desempenho para o usuário, é uma outra história.

Então… você já considera o Galaxy Win Pro um “vencedor” na sua lista de interesses?

winpro

Via GSM Arena