samsung-zen-score

Falamos algumas vezes do Samsung ‘Zen’, o nome de código do que muitos afirmam ser o Samsung Galaxy Note 5 Edge. O dispositivo ainda está em desenvolvimento, mas deve ser anunciado em setembro.

Agora, uma das listas públicas de resultados de benchmarks – HTML5Test – mostra o nome SAMSUNG Zenzero, que não tem muitos detalhes além do Android 5.1.1 presente no aparelho, e o teste realizado no Samsung Browser 3.2, o navegador padrão da Samsung nos dispositivos Android.

Nesse teste, o dispositivo alcançou 530/555 pontos, um valor acima das principais alternativas da concorrência (iOS 8.0, Android 5.0, Chrome 39, Firefox Mobile 35), que alcançaram entre 405 e 493 pontos. O vazamento não só ‘confirma’ que o Samsung Zen existe, mas que o seu navegador aparenta estar muito bem.

Espere até setembro…

Não faz muito tempo que falamos sobre a possibilidade de existirem dois modelos de Galaxy Note 5, com tela 2K ou até 4K, além da possibilidade do Edge, que agora parece ser confirmado com os vazamentos do HTML5Test. Mas é fato que a verdade só será revelada no mês de setembro, na IFA 2015 em Berlim, quando os novos smartphones da Samsung serão apresentados oficialmente.

Via GSMArena