Concept-iPhone

Nas últimas semanas, muitas informações negativas sobre o iPhone 7 foram divulgadas, chegando ao ponto de garantirem que o mesmo será um dispositivo pouco inovador e incapaz de ajudar a Apple a recuperar a queda de vendas do seu smartphone. Nada pode ser confirmado, pois são rumores. Mas ao menos os designs conceituais nos permitem sonhar um pouco mais.

Temos autênticos dispositivos revolucionários vindos de mentes criativas que compartilham suas visões pela internet. Dessa vez, temos um projeto que mantém as linhas básicas do iPhone, incluindo o botão Home, mas com uma tela envolvente, que cobre inclusive as laterais do dispositivo, deixando três telas independentes no smartphone. Algo semelhante com oque vimos no Samsung Galaxy Edge.

As especificações propostas pelo autor são igualmente surpreendentes:

– Tela de 5.5 polegadas e 5 polegadas (4K)
– Processador A10
– 6 GB de RAM
– entre 64 GB e 512 GB de armazenamento
– Câmeras de 24 MP e 16 MP
– Conectividade NFC
– Bateria de 5.000 mAh

Um iPhone 7 com essas especificações seria revolucionário, mas duvido que a Apple faça metade disso, já que não teria margem de melhora para os futuros modelos. Por outro lado, leve em consideração que, ainda que um smartphone como esse seja tecnicamente viável, ele seria economicamente impossível de ser comprado, principalmente na versão de 512 GB de armazenamento.

Vídeo demonstrativo do conceito a seguir.

 

Via WCCFTech