huawei-ascend-p8-leak-01

Mais dados aparecem sobre o Huawei Ascend P8, modelo que será apresentado oficialmente na semana que vem. Dessa vez, temos imagens com melhor qualidade, que mostram que as mudanças em relação aos modelos anteriores são muito significativas.

O Huawei Ascend P8 recebe um ar muito mais sério, adotando o sistema de dois tons que combina o branco da parte frontal com o dourado das laterais. A parte traseira é composta de uma espécie de alumínio polido (se for no mesmo estilo do LG G3, pode ser apenas o plástico com acabamento que simula um material metalizado), botões laterais simples e discreto, e um visual limpo.

huawei-ascend-p8-leak-02

O DigiTimes confirma algumas das características já mencionadas e adiciona outras, como a espessura de 6.4 mm. Revisando os últimos rumores: o Huawei Ascend P8 deve contar com um processador Kirin 930, 3 GB de RAM e tela de 5.2 polegadas (Full HD).

Junto com o Ascend P8, veremos também o Huawei Ascend P8 Lite, a versão ‘menor’ do novo top de linha, com tela de 5 polegadas (HD), processador Kirin 620 e 2 GB de RAM, mantendo o design do modelo maior.

O novo top de linha da Huawei aparenta ser um belo dispositivo, e se tiver um bom preço, pode ser um modelo bem interessante. No dia 15 de abril, veremos todos os detalhes e suas características definitivas.

Via Phone Arena, DigiTimes