huawei-p9-leak-01

Mais informações sobre o Huawei P9 vazaram na internet antes de sua apresentação oficial, além das fotos que ilustram esse post.

As imagens confirmam a presença da câmera dupla, que parece ser tendência da telefonia nos próximos meses. O sistema da Huawei conta com dois sensores de 12 MP, mas ainda não conta com a presença da tecnologia da Leica, cuja parceria só deve render frutos mais adiante. Tudo indica que o Huawei P9 será apresentado em breve, mas nenhuma data está confirmada. De fato, há quem diga que ele seria apresentado em 9 de março em Berlim, mas fontes chinesas indicam que esse evento não seria para esse smartphone.

huawei-p9-leak-02

O que temos de fato é que os convites para um evento estão circulando, mas fica a dúvida sobre o que será apresentado. Recentemente, a Huawei lançou o tablet conversível MateBook.

Outro detalhe que já sabemos é que ele terá quatro versões a partir dele, algo bem lógico na forma de desenvolver o catálogo da empresa: Huawei P9, Huawei P9 Lite, Huawei P9 Max e uma versão especial. As especificações técnicas conhecidas são as seguintes:

– P9 Lite, com Snapdragon 650, 2 GB de RAM e 16 GB (265 euros)
– P9 ‘normal’, com Kirin 950, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento
– P9 Max, com Kirin 955, 4 GB de RAM e 64 GB, com tela de 6 polegadas (570 euros)
– Todos os modelos contariam com sensor de digitais e sistema de câmera dupla.

huawei-p9-leak-03
Via Anzhuo