blackberry-venice-leak

O BlackBerry Venice foi apresentado de forma não oficial como o primeiro modelo com Android do fabricante canadense. Em algumas das imagens, ele aparecia com um teclado QWERTY slide como outra de suas peculiaridades.

Agora, três novos rendes oferecem mais informações sobre o dispositivo, destacando novamente a possibilidade do sistema operacional do Gooogle estar presentem, no lugar do BlackBerry 10. Na primeira, nos encontramos com uma recriação do BlackBerry Hub integrado no Android, tal como especulado no passado, utilizando a base Android e colocando em cima dos serviços da BlackBerry.

Outra imagem antecipa que o modelo deve contar com uma boa câmera, com um suposto sensor traseiro de 18 megapixels, algo que casa com as informações vazadas a algum tempo. É possível ver inclusive um pedaço do ‘phase detection’ do anel da câmera, e também é esperado um sistema de estabilização ótica.

blackberry-venice-leak-02

Por fim, é esperado que o BlackBerry Venice conte com uma tela de 5.4 polegadas (QHD, 2560 x 1440 pixels), chipset Snapdragon 808 e 3 GB de RAM. O modelo pode ser apresentado oficialmente em novembro.

2560_3000 (1) 2560_3000

Abaixo, a imagem do que seria o protótipo desse dispositivo, que casa bastante com os renders apresentados, inclusive nas bordas arredondadas.

blackberry-venice-leak-03

Via CrackBerry