650_1000_non-final-lg-g4-press-renders_(1)

Ontem (10) vimos a suposta imagem traseira do LG G4, modelo que ficou de fora da Mobile World Congress 2015. Hoje, temos mais imagens do dispositivo, em um vazamento de renders que possuem a mesma origem, o que pode indicar que vieram de um material promocional (oficial?) do produto.

Nas imagens, se reforça a ideia de uma ligeira curvatura no design do dispositivo, se aproximando da ideia vista no LG G Flex 2. As imagens publicadas pelo blog francês Nowhereelse (conhecido por vários vazamentos no passado) quase podem ser dadas como válidas, mas a própria fonte informa que tais imagens podem não corresponder com um modelo final, ou seja, podemos encontrar mudanças de design quando o produto for apresentado.

650_1000_non-final-lg-g4-press-renders

O que se especula sobre o dispositivo faz muito sentido. Por exemplo, o uso do Snapdragon 810, a presença de uma câmera de 20 megapixels com estabilização ótica, e toda a tecnologia que a LG desenvolveu nos modelos anteriores.

Sobre a sua curvatura, parece ser mais sutil que a presente no G Flex, no estilo que foi visto na nova linha de entrada da LG. À margem das tecnologias, a ideia geral tem a ver com conseguir uma maior ergonomia e uma mudança no design.

650_1000_non-final-lg-g4-press-renders_(3)