moto-x-wood

Não é a primeira vez que ouvimos falar de um Motorola Moto X com a carcaça traseira de madeira. O produto já foi visto na web em diversas ocasiões no passado, acompanhado da vaga frase “coming soon” (“em breve”), divulgado por diversas fontes. Até mesmo o CEO da Motorola, Dennis Woodside, mencionou em uma entrevista que a nova opção de material estaria disponível “em breve”.

Pois bem, quem publicou hoje uma foto do Moto X “de madeira” foi ninguém menos que o @eveaks, mas dessa vez, com uma interessante diferença: o logo da Verizon impresso na carcaça. Nosso amigo também não fugiu à regra, e colocou um “They are still coming” como mensagem complementar da foto, o que na prática, não quer dizer absolutamente nada.

Muitos rumores prévios indicavam que o produto poderia chegar ao mercado durante o período de vendas de Natal, possivelmente até o final desse mês de dezembro. E, com o logo da Verizon na parte traseira, podemos entender que o modo de customização dos aparelhos estará disponível na maioria das operadoras norte-americanas. Já no Brasil, as coisas são um pouco mais complicadas, e se veremos algum dia o modo de venda customizado, será através da própria Motorola, e apenas em 2014.

Também é especulado que as customizações de madeira para o Moto X terão um custo adicional de US$ 50 no valro final do produto, com quatro opções de madeira. Vamos esperar os próximos acontecimentos. Talvez os norte-americanos vão receber novidades em muito breve. Afinal, quem divulgou dessa vez foi o @evleaks, que é pródigo em antecipar os futuros lançamentos iminentes dos fabricantes.

Via @evleaks