htc-one-max-leak-00

Mais uma rodada de fotos do suposto HTC One Max caem na internet. Mais uma vez, os usuários da rede social chinesa Weibo não sabem (ou não querem) guardar segredo sobre os produtos que por lá são desenvolvidos, e as imagens do produto acabam caindo na web antes do desejado pelo fabricante do produto.

A diferença dessas fotos das anteriores é que são fotos de elevada qualidade, que permitem a observação dos detalhes de forma mais clara e nítida. E, dessa vez, podemos assim confirmar a presença do leitor biométrico na parte traseira do dispositivo, logo abaixo de sua câmera. Por serem imagens mais nítidas, as supostas dúvidas sobre o produto foram eliminadas. Isso é, se esse produto das fotos realmente for o HTC One Max (mas, pelo histórico, tudo indica que seja).

htc-one-max-leak-01

É esperado que o HTC One Max chegue ao mercado com uma tela de 5.9 polegadas Full HD, processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro quad-core de 1.7 GHz (de acordo com o último vazamento; também é especulada a presença de um processador Snapdragon 800 de 2.3 GHz, mas tal como as demais informações até agora divulgadas, esse detalhe precisa ser confirmado), 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD), tecnologia de áudio BoomSound para os alto-falantes, bateria de 3.300 mAh e sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean.

A HTC, obviamente, não comenta o assunto. Mais fotos a seguir.

htc-one-max-leak-04 htc-one-max-leak-03 htc-one-max-leak-02

Via PhoneArena