samsung-galaxy-view

Na semana passada, conhecemos muitos detalhes estéticos do Samsung Galaxy View, mas pouco foi revelado sobre suas especificações. Hoje, temos esses detalhes.

O tablet com tela de 18.4 polegadas conta com adicionais que para que o mesmo possa ficar de pé ou inclinado. Até porque ele não parece ser o mais cômodo para o transporte. Conta com o sistema operacional Android Lollipop, tudo indica que a Samsung que vender o produto como uma segunda tela, ou algo que a substitua, já que desde a tela de bloqueio o usuário recebe recomendações de conteúdos.

samsung-galaxy-view-01

No seu interior, temos um processador Exynos 7580, presente nos smartphones de linha média da Samsung, com 1.6 GHz (64 bits), suporte à resolução Full HD, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD) e conectividades WiFi e LTE. Sua bateria é de 6.700 mAh, que oferece uma autonomia de mais de 8.5 horas de reprodução de vídeo. Não há botões físicos na parte frontal.

samsung-galaxy-view-02

Por fim, não temos uma câmera traseira, apenas o sensor frontal de 2.1 MP, que será útil nas videoconferências. Poucas informações sobre sua disponibilidade foram reveladas, mas dizem que o Galaxy View deve custar nos EUA o preço de US$ 600.

samsung-galaxy-view-03

Via SamMobile