windows 10 mobile

A Microsoft revelou mais detalhe sobre o lançamento do Windows 10 Mobile Anniversary Update, que estava previsto para o dia 2 de agosto, mas que só chegou aos deskops.

Para os smartphones e tablets, a data de lançamento é “para as próximas semanas”, e a atualização conta com uma boa lista de novidades que só agora é detalhada pela Microsoft. Em um post no blog oficial do Windows, Dona Sarkar (responsável pelo programa Microsoft Insider) falou sobre o Windows 10 Mobile Anniversary Update, e arante que eles estão muito centrados em oferecer a atualização o quanto antes possível, mas sem revelar datas.

O que vem por aí com o Windows 10 Mobile Anniversary Update?

windows 10 mobile anniversary update

 

A própria Sarkar confirmou via Twitter que a atualização ainda não está pronta, e aproveita para dizer que o time do seu departamento está totalmente centrada nesse lançamento, confirmando que o seu desenvolvimento está quase concluído.

Sarkar também deixa um recado para os Insiders, pedindo para que verifiquem se estão com a última versão vigente instalada (14393.67) nos seus smartphones, e que enviem feedbacks para limpar falhas ou problemas, visando um lançamento de alta qualidade.

Entre as novidades que o Windows 10 Mobile Anniversary Update vai oferecer, temos o novo Action Center (mais organizado), a sincronização de notificações entre dispositivos, novos acessos diretos na tela de bloqueio ou novas versões do Edge e do Skype, entre outras mudanças.

Via Windows Blog