oneplus-one-teaser

 

O OnePlus 2 será apresentado no dia 27 de julho. Até lá, teremos múltiplos vazamentos, uns mais corretos que os outros. Os dados que vamos compartilhar nesse post são as especificações esperadas, comentadas pelos próprios criadores do novo smartphone no Reddit.

As bandas LTE/4G são: GSM (850,900, 1800, 1900 MHz), WCDMA (1/2/5/8) e FDD-LTE (1/3/5/7/8/20). Ou seja, não só funciona no Brasil, como conta com as frequências suficientes para oferecer uma melhor qualidade de conexão.

A bateria do OnePlus 2 será de 3.300 mAh, 10% maior que o OnePlus One, e com um tamanho decente para um dispositivo com tela de 5.5 polegadas. Por fim, a imagem desse post mostra que o OnePlus 2 estaria debaixo do OnePlus One, ou seja, é menor nas dimensões gerais, mas mantendo o mesmo tamanho de tela.

Outro detalhe revelado é que os primeiros compradores terão prioridade. Em breve eles darão mais detalhes, mas parece que aqueles que compraram o One terão facilidades para adquirir o novo smartphone. Além disso, o sistema de recarga sem fio não é esperado para o OnePlus 2, assim como o slot para cartões microSD.

Via Reddit