galaxy-s6-camera

As últimas informações vindas da base de dados do AnTuTu mostram um Samsung SM-G935A da operadora AT&T, que parece corresponder ao Samsung Galaxy S7 Edge. De acordo com as informações, encontraríamos um smartphone com tela de 5.1 polegadas, processador Snapdragon 820 e a especulada câmera de 12 MP.

Muitos indicam que a tela do modelo Edge subiria para 5.5 polegadas, mas os novos dados mostram que essa maior diagonal será reservada para a variante Edge Plus, como aconteceu no ano passado. Desse modo, podemos estar diante de três modelos diferentes: o S7, o S7 Edge (ambos com tela de 5.1 polegadas) e o S7 Edge Plus (com tela de 5.5 polegadas).

antutu-galaxy-s7

Entre os aspectos mais destacados, estaria a câmera com sensor de 12 megapixels, algo que já indicavam os rumores prévios. Essa redução de megapixels (16 MP do Galaxy S6) não deve preocupar a princípio, já que a Samsung deve oferecer um sensor com ótima abertura de f/1.7, o que deve oferecer melhores fotos em condições de baixa luminosidade. A queda de resolução também pode resultar em uma perda de capacidade no tamanho final das fotos e no aumento das zonas de capturas. Mesmo assim, a aposta da Samsung parece ser interessante. Até porque prioriza a qualidade final da foto.

Na análise do AnTuTu também temos a presença do Qualcomm Snapdragon 820 (parece que o Exynos 8890 está reservado ao Galaxy S7 padrão), 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (com slot para microSD, de acordo com outros rumores), sistema operacional Android 6.0 Marshmallow e tela com resolução 2K (2560 x 1440 pixels).

Via SamMobile