iPhone 6s

 

Um estudo realizado pela Consumer Intelligence Research Partners mostra que os usuários do Android que saltaram para o iOS durante o natal de 2016 preferiram o iPhone 6s ao iPhone 7.

Os dados incluem as variantes Plus dos dois modelos, e apesar de não haver uma explicação concreta para isso, podemos estabelecer duas teorias para tal comportamento.

A primeira é que os usuários que saem do Android para o iOS não precisam ter o modelo mais atualizado do iPhone, interesse mais latente nos fãs da Apple.

A segunda teoria é que os usuários do Android acabam vendo o iPhone 6s e 6s Plus como a melhor relação custo-benefício dentro do catálogo da Apple, oferecendo um elevado desempenho, um bom design e longa vida útil por um preço menor.

 

 

 

A grande semelhança de design entre os dois modelos e a remoção do conector de fone de ouvido podem ter influenciado na escolha. Mas em todo caso não podemos estabelecer um único culpado. Cada usuário é um universo, e no final das contas o conjunto de fatores se entende melhor com outro conjunto de explicações.

 

Via PhoneArena