Maingear-pulse-15

O Maingear Pulse 15 é mais um notebook pensado nos gamers mais exigentes, combinando um colorido design, baixa espessura, peso reduzido e um hardware potente o suficiente para oferecer a melhor experiência possível com os jogos.

Como já era de se imaginar, o preço desse produto não é dos mais amigáveis, mas temos que levar em conta que nenhum modelo desse segmento é. Dito isso, o Maingear Pulse 15 possui um a tela de 15 polegadas (2880 x 1620 pixels), processador Intel Core i7 de quarta geração, 16 GB de RAM, gráficos NVIDIA GeForce GTX 870M, 120 GB em SSD e 1 TB de HD.

Maingear-Pulse1

No seu desgin, é possível escolher entre oito cores diferentes, e sua carcaça é à prova de digitais e arranhões. A promessa de um design refinado não é o único chamariz da Maingear para esse produto. Em algumas ofertas disponíveis, o comprador recebe de forma gratuita o game Watch Dogs ao adquirir esse produto. Eles também incluíram no kit uma unidade óptica externa, e investindo um pouco mias, você pode levar para casa um gravador e leitor de Blu-ray.

A sua tela é de alta definição, e mesmo sem alcançar os 4K, parece ser mais do que suficiente para os jogos atuais. Os alto-falantes integrados contam com som de alta-definição de 2.1 canais e um subwoofer integrado, além da câmera frontal de alta definição.

maingear-pulse

O preço do Maingear Pulse 15 na sua configuração mais básica é de US$ 2.199.

 

Via Maingear