A Maingear sabe como produzir produtos de hardware, e hoje, volta a demonstrar isso. Eles anunciam o lançamento do Nomad 17, um notebook com 17 polegadas de tela dedicado a agradar os gamers que querem jogar em qualquer lugar (ou, pelo menos, não se preocuparem com quedas de energia).

O modelo conta com a terceira geração de processadores Intel Core i7 (até 3.8 GHz), até 32 GB de RAM e com várias opções de disco rígido para armazenamento. Mas nem todos os itens opcionais estão restritos aos seus componentes internos. A Maingear permite que o usuário personalize também a parte externa do laptop, oferecendo até seis opções de cores para adornar o produto.

A respeito de suas especificações, o feliz proprietário do Nomad 17 contará com gráficos NVIDIA GeForce GTX 675M ou 680M, tela com resolução de 1920 x 1080, combo Blu-ray, WiFi b/g/n, portas USB 2.0 e 3.0, portas DVI-I, HDMI e FireWire.

Agora, o item mais importante: o preço. A brincadeira não sai nada barata: US$ 1.599 como valor inicial. Seu envio é internacional, mas o preço final do pedido pode fazer com que você pense duas vezes antes de finalizar o pedido.

Via Maingear